ACISFE realizou sua Assembleia Geral Ordinária

07/12/2020

ACISFE realizou sua Assembleia Geral Ordinária

A ACISFE realizou sua Assembleia Geral Ordinária de Associados no dia 30.11.2020, às 19h30 em segunda e última chamada, conforme reza seu Estatuto Social, na SOCEF, com a participação de cerca de 30 associados.

A Assembleia foi realizada de forma presencial, num espaço maior, para permitir o distanciamento adequado imposto pela pandemia.

Os principais temas da ordem do dia da assembleia foram: Leitura e aprovação da Ata da Assembleia anterior; Apresentação da Prestação de Contas do Exercício 2019; Leitura e aprovação do Parecer do Conselho Fiscal; Apresentação da Previsão Orçamentária para 2021 e aprovação; e, Eleição da Nova Diretoria Gestão 2021/2022.

A composição da nova diretoria e conselho fiscal da ACISFE gestão 2021/2022, segue abaixo:
Os eleitos tomarão posse automaticamente em primeiro de janeiro de 2021, e em março, vai ocorrer uma posse festiva, caso a pandemia esteja mais controlada.