ACISFE realizou segundo curso online: Liderança Colaborativa

05/10/2020

ACISFE realizou segundo curso online: Liderança Colaborativa

O Curso de Liderança Colaborativa: técnicas de comunicação para gerar engajamento e confiança, no formato online, aconteceu nos dias 28, 29 e 30/09, das 19h às 22 horas pela plataforma zoom.

O objetivo foi instrumentalizar os profissionais para conduzir diálogos construtivos e obter maior engajamento e colaboração de suas equipes.

No programa constaram os seguintes tópicos:
• Contribuições da neurociência na liderança;
• Perfil comportamental de líderes e liderados;
• Como construir confiança na equipe;
• Comunicação e influência;
• Delegação e Feedback.

Foram ao total 3 encontros online/ao vivo, com um total de 15 inscritos.

A instrutora foi Silvana Filippini atua como Trainer e consultora para PME. É profissional com mais de 15 anos de experiência nas áreas de comercial, marketing e desenvolvimento humano. Possui formação em Administração de Empresas, Pós-Graduação em Administração Estratégica de Serviços, MBA em Marketing Estratégico e MBA Neurobusiness, e atuou em empresas como Jornal Pioneiro, Lojas Colombo, SEBRAE-RS,Shopping San Pelegrino e Escola Conquer.

Silvana diz o seguinte "A paixão pelo desenvolvimento pessoal e profissional do ser humano é o que determina as suas ações, deste modo, aplica em todas os treinamentos técnicas e ferramentas para que as pessoas encontrem dentro de si mesmas, todo potencial para viverem uma vida com mais sentido e realizando seus propósitos".

Todos recebem certificado de participação.

A ACISFE entende que a qualificação adequada é muito importante para quem busca crescer no mercado de trabalho. Mesmo quem está fazendo uma graduação, cursos focados num determinado tema são sempre bem-vindos, pois preparam o profissional para aplicação imediata dos conteúdos.

Fique atento ao site da ACISFE e curta a página da entidade nas redes sociais: @acisfefeliz . Acompanhe todas as novidades!