ACISFE realiza Palestras na Escolas com Cristine Pasa com recursos do Fundo Social Sicredi

23/08/2019

 

ACISFE realiza Palestras na Escolas com Cristine Pasa com recursos do Fundo Social Sicredi

ACISFE realiza Palestras na Escolas com Cristine Pasa com recursos do Fundo Social Sicredi

A Acisfe promoveu no dia de ontem, 22 de agosto, 3 sessões da Palestra “PERFIL COMPORTAMENTAL Versus PROFISSÕES” com a Palestrante CRISTINE PASA, com recursos do Fundo Social Sicredi, no Colégio JMB.

Luis Antonio Schmitz fez a abertura representando a ACISFE. Além de dar as boas vindas aos alunos contou um pouco de sua trajetória profissional.

A Acisfe encaminhou projeto ao Fundo Social Sicredi que após avaliar, aprovou R$3.200,00 que estão sendo investidos, beneficiando os alunos. Serão um total de 8 palestras contemplando no total mais de 500 alunos, dos 8º e 9º anos e ensino médio das escolas estaduais e municipais de Feliz.

O Objetivo do Projeto é estimular o desenvolvimento pessoal e intelectual dos jovens, a fim de terem mais subsídios para aprimorar suas escolhas, como estudantes e futuros profissionais, permitindo uma decisão mais consciente do caminho mais certo a seguir.

Nestas Palestras os alunos conhecem mais sobre os Perfis Comportamentais, os Medos de cada perfil, as Facilidades de cada Perfil x Profissões, o que com certeza vai deixá-los mais seguros e mais tranquilos em relação às suas escolhas futuras.

Conheça o Currículo da palestrante: Cristine Pasa é Graduada em Administração de Empresas – possui Habilitação: Recursos Humanos; é Pós Graduada em Finanças Empresariais; Coach certificada pela Sociedade Brasileira de Coaching; Pós MBA em Liderança; Analista de Perfil Comportamental DISC Profiler; Especialista em Inteligência Emocional e Pós MBA em Inteligência Emocional.
É Empresária, com16 anos de experiência na área Administrativa Financeira, Ex Proprietária da Infoeducare Centro de Formação Profissional, Coach de Empreendedores, Carreira e Emocional. Experiência de 4 anos em Desenvolvimento de Liderança através de 13 edições do curso de Líder Coach.

Além das palestras realizadas no dia 22 de agosto estão previstas mais duas no Colégio JMB envolvendo alunos do Ensino fundamental nos dias 26 e 27 de agosto. Já dia 30 de agosto terá uma na Escola Ivony Kayser em Escadinhas e no dia 03 de setembro acontece uma na Escola Alfredo Spier e uma na Escola de São Roque.

 

Palestras nas Escolas com apoio do Fundo Social SICREDI

 

Perfis Comportamentais, os Medos de cada perfil, as Facilidades de cada Perfil x Profissões - São os temas da Palestra ministrada por Cristine Pasa na Escola JMB de Feliz!
Foram 3 palestras no dia 22/08, uma às 8h20, outra às 10h10 e uma à noite às 19h30, envolvendo alunos do Ensino Médio.
Luis Antonio Schmitz fez as aberturas das palestras em nome da diretoria da Acisfe e contou um pouco da sua trajetória profissional antes do início de cada palestra.

 

Mais notícias Voltar ao topo

Associe-se

Preenche nosso formulário, associe-se e desfrute de todos os nossos benefícios

Consulta SCPC

Currículos

Envie o seu currículo e aguarde uma oportunidade. Possuímos muitas empresas associadas, é a sua chance.

(51) 3637.2123 ou (51) 3637.2603

ACISFE - Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Feliz

© Copyright 2012 - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: