ACISFE realiza Concurso Fotográfico junto a seus associados

23/09/2019

ACISFE realiza Concurso Fotográfico junto a seus associados

A ACISFE está divulgando aos seus associados a realização de um Concurso Fotográfico.

Nesta edição, somente associados ACISFE, ou seja empresários, gestores e colaboradores vinculados a empresas associadas, poderão se inscrever e participar.

Para 2020 a entidade prevê um Concurso Fotográfico aberto a toda a comunidade, já iniciando em março.

A ACISFE convida associados e equipes a sairem um pouco da rotina, seja na hora do almoço, ou final do dia ou mesmo no final de semana, e fotografar cenários da cidade ou interior de Feliz. Tanto espaços urbanos como rurais, ficam mais bonitos com a chegada da primavera. E depois, inscrever suas melhores fotos no Concurso Fotográfico.

Período das fotos e inscrições: dia 15/09 a 10/10/2019.

O vencedor da melhor foto, pode ser o ganhador de três vales-compra de R$100,00 cada de empresas associadas (comércio/serviços) somando R$300,00 em vales.

A foto vencedora será usada na capa da agenda(caderno empresarial), que será entregue para cada associado ACISFE como presente de final de ano, com a citação do autor da imagem.

Conheça o regulamento anexo. Em caso de informações que não constam no regulamento entre em contato: 51 999898086, 36372603, 36372123, contato@acisfe.com.br

Baixar arquivo