ACISFE promove Curso de Custos e Precificação

22/05/2019

ACISFE promove Curso de Custos e Precificação, nos dias 17, 19, 24 e 26 de junho/2019 na parte da manhã, das 8h às 12h.

Objetivos:

• Capacitar o participante a fazer a correta identificação dos custos e despesas existentes numa empresa, planejando e buscando formas de melhor gerenciá-los com a finalidade de estabelecer um preço de venda competitivo e ao mesmo tempo lucrativo para a mesma.

• Com uma análise eficaz dos custos e despesas, o participante poderá determinar o preço de venda dos produtos de forma sistemática, bem como determinar e avaliar o mix de produtos, através do conceito de margem de contribuição, ponto de equilíbrio e demonstrativos de resultados.

Programa:

6.3. Principais métodos de formação de preços

A quem se destina:

 Estudantes de Contabilidade, Economia, Administração e outras áreas afins;
 Profissionais que trabalham ou que desejam ingressar na de custos;
 Empresários e outras pessoas que buscam entender sobre a gestão de custos e a formação de preços.

Carga Horária: 16 horas

Intrutora
IANE NEITZKE
Graduada em Bacharel em Ciências Contábeis e Licenciada no Curso de Graduação de Professores da Parte de Formação Especial do Currículo do Ensino de 2º Grau - Universidade Católica de Pelotas (UCPEL), pós graduada com MBA Executivo em Gerenciamento de Projetos – Fundação Getúlio Vargas (FGV), Especialização em Controladoria pela Universidade de Caxias do Sul (UCS), Especialização em Gestão e Docência do Ensino Superior - Centro Universitário Uniftec, contadora e consultora de empresas nas áreas contábil, com ênfase em controladoria e finanças, orçamentária, tributária e de custos, sócia proprietária da Taura Consultoria Empresarial Ltda., professora universitária do Centro Universitário Uniftec, presencial e à distância (EAD) dos cursos de graduação e tecnólogos, como Ciências Contábeis, Administração e afins e Engenharias (da Produção e Mecânica) e de pós graduação como MBA em Gerência Empresarial, em Gestão de Marketing e em Finanças e Controladoria, vivências em coordenação de curso e em outras IES. Com mais de vinte anos de experiência profissional atua também ministrando cursos específicos para grupos de empresários da região da Serra Gaúcha como ITEC/UCS, SIMPLÁS, GTEC/Microempa, CIC e ACISFE.

Há um número mínimo para o curso acontecer, e as vagas são limitadas para um melhor aprendizado.

Importante: desistências em até dois dias úteis, anteriores ao início do evento, não serão reembolsadas.

Inscrições até 12/06/2019!

Para se inscrever: neste site acesse a aba NOVIDADES e vá em EVENTOS. Clique na data de início do seu curso escolhido (neste caso dia 17/06) e se inscreva.

Para pagamento parcelado clique AQUI

ACISFE promove Curso de Custos e Precificação