ACISFE promove a palestra: Mediação e Conciliação - Estratégias no Tratamento e na Resolução de Conflitos

13/11/2019

Será no dia 21 de novembro, quinta-feira 18h45, na sala de capacitação da entidade.

Estarão conosco: Kátia Stefanini e Ana Lúcia Dupke Glüger, advogadas da Pacificar – Câmara Privada de Mediação e Conciliação

Número limitado de vagas, por causa do espaço físico, então confirme sua presença de forma antecipada por: whats 99989-8086, ou telefones 3637-2603 ou 3637-2123

Investimento: 1 Kg de alimento não perecível. Os alimentos serão destinados a famílias carentes através do CRAS.

A Pacificar - Câmara Privada de Mediação e Conciliação proporciona a seus clientes, métodos extrajudiciais de resolução de conflitos, nas mais diversas áreas. incentivamos a transformação da cultura do litígio, através da ética, do diálogo e do respeito, promovendo uma convivência pacífica e harmoniosa entre as pessoas.

Equipe: Kátia Stefanini – advogada e mediadora e conciliadora
Isabel Oliveira – mediadora e conciliadora judicial
Ana Lúcia Dupke Glüger - advogada colaborativa, mediadora e conciliadora
Marilena Baronio - socióloga, mediadora e conciliadora judicial

Resumo da palestra
A mediação e a conciliação são métodos auto compositivos, através dos quais, os envolvidos no conflito, são acompanhados por um terceiro imparcial, que irá auxiliá-los na busca da melhor solução, com foco em seus interesses e necessidades. Essas práticas já são adotadas em diversos países e estão sendo, cada vez mais, utilizadas no brasil. O mediador pode atuar em parceria com o advogado, tanto judicial (a qualquer momento do processo), quanto extrajudicialmente .

Lembre-se:
Inscrições por e-mail: contato@acisfe.com.br