ACISFE formou um Núcleo de Mulheres Empresárias

26/04/2021

ACISFE formou um Núcleo de Mulheres Empresárias

No dia 22 de abril a ACISFE realizou palestra com Janaina Souza da Federasul, sob o tema Como o associativismo contribuiu para gerar confiança na vida da Mulher Empresária com 28 mulheres inscritas.

A entidade deu início a um belo projeto que é formar um Núcleo de Mulheres Empresárias.

Janaina Souza é diretora do Conselho da Mulher Empreendedora da Federasul e falou sobre sua trajetória como empresária, desde o momento que entrou no seu primeiro Núcleo de Mulheres na sua entidade, até o momento atual.

Enfatizou que o associativismo é uma organização voluntária de pessoas que buscam satisfazer as necessidades coletivas ou alcançar objetivos comuns via cooperação, podendo ter muitos objetivos: como reunir esforços e reivindicar melhorias na comunidade; defender o interesse dos associados; desenvolver interesses coletivos de trabalho, produzir e comercializar de forma cooperada, melhorar a qualidade de vida e participar no desenvolvimento da região na qual as associações estão inseridas, além de reforçar os laços de amizade e solidariedade.

Os Núcleos dentro das entidades empresariais também buscam:
• Desenvolver e fortalecer lideranças
• Integrar e capacitar
• Promover networking e fomentar negócios

“Nós empresárias, precisamos pertencer a um grupo que idealiza e trabalha para um futuro melhor. O associativismo é este canal, que FORTALECE, enriquece e estimula novos projetos e novas necessidades em prol do bem comum. Somente juntas, com humildade para reconhecer a eficiência da outra, é que poderemos crescer como um todo, oportunizando o desenvolvimento pessoal e profissional.”  diz Janaína Souza, empresária e diretora do CME da Federasul.

Para isso, nós da ACISFE convidamos vocês para participarem conosco, neste projeto focado no desenvolvimento feminino, oportunizando o desenvolvimento dos nossos negócios, da nossa cidade e principalmente das nossas famílias.

Nosso próximo encontro será dia 27/05, 19h30 via plataforma zoom

Se interessou em fazer parte?
Entre em contato: contato@acisfe.com.br ou telefone 36372603, 999898086