ACISFE e o Núcleo do Comércio e Serviços realizam Campanha Natal 2020

18/11/2020

ACISFE  e o Núcleo do Comércio e Serviços realizam Campanha Natal 2020

ACISFE e o Núcleo do Comércio e Serviços realizam Campanha Natal 2020

A Campanha Natal 2020 - Associados ACISFE - é uma PROMOÇÃO realizada com o objetivo de incentivar as compras na cidade, valorizar os clientes e consumidores que escolhem realizar suas compras no comércio e utilizam os prestadores de serviços locais, proporcionando a estes concorrer a muitos Vales-compras.
Outro objetivo é tornar os estabelecimentos e a cidade muito atraentes e receptivos, convidando todos a entrar no clima natalino.

A Campanha terá início em 20/11/2020 e término no dia 15/01/2021, quando acontece o sorteio ao final do dia. O horário e local do sorteio serão definidos e comunicados.

A promoção possui uma ótima premiação: são 17 vales-compras, sendo 2 de R$500,00 e 15 de R$200,00, somando R$4.000,00 no total.

O consumidor recebe um cupom a cada R$50,00 em compras nas empresas participantes, identificadas com um cartaz “Sou Empresa Participante, Promoção Natal 2020”.

Ao receber o cupom, o cliente pode preencher todos os dados que solicita no cupom e colocar na urna na própria empresa ou na ACISFE até o dia 15/01/2021 às 17h.

As empresas estarão enfeitadas de forma acolhedora e as da avenida Maurício Cardoso terão, além da decoração de Natal, personagens natalinos para interagir com os clientes, principalmente com as crianças.

As atrações visam que se entre no clima natalino e se possa realizar as compras de forma tranquila com a família, e principalmente, com todos os protocolos de segurança sendo respeitados.

As empresas estão preparadas em atender o público em suas diversas necessidades, e assim não há o porquê, de se deslocar para grandes centros, onde ocorre maior aglomeração.

Um grande diferencial para essa campanha é o Natal Solidário. Em cada empresa participante da Campanha Natal 2020, terá à disposição uma caixa de coleta de brinquedos, novos e usados, em bom estado. Estes serão entregues, uma parte ao CRAS de Feliz e outra parte para a Kombi do Bem, que darão o devido destino, com prazo até 18/12/2020, para permitir a entrega ainda antes do Natal.
Famílias são incentivadas e ver com seus filhos aqueles brinquedos que podem ser doados, e assim, eles próprias fazer sua doação, revertendo numa bonita ação social.
Com isso, muitas crianças que talvez não teriam um bom natal, poderão ficar muito felizes.

Realização da Campanha Natal 2020 - Associados ACISFE, é um evento pensado pelo Núcleo do Comércio e Serviços da entidade. Este núcleo, possui encontros quinzenais, onde são discutidas demandas comuns a todos e trocados muitas experiências, para fortalecimento de todos.

Abaixo, consta a relação das empresas que já estão participando.

Fique de olho, pois mais empresas ainda podem aderir e vir a participar da Campanha Natal 2020.

Realizando suas compras na cidade de Feliz, o consumidor também participa de mais duas campanhas que acontecem em paralelo:

Campanha Compre Feliz - Nota Fiscal Gaúcha: onde o consumidor concorre à premiação do município de Feliz no valor de R$10.000,00 mensais em vales-compras, até dezembro de 2020. Para participar é necessário fazer o cadastro no site da Nota Fiscal Gaúcha, e, a cada compra colocar o seu CPF, o que gera pontuação automática para concorrer. Parceria: Prefeitura de Feliz e Acisfe.

Campanha Compre na nossa Feliz - onde você baixa um aplicativo, que está para ser lançado nos próximos dias. O consumidor faz a leitura do qr-code das notas fiscais do comércio e empresas prestadoras de serviços, datadas de 01/08/2020 em diante, e assim optem uma pontuação para ter desconto no IPTU do exercício seguinte, ou reverter em cupons eletrônicos para concorrer a uma premiação. A realização é da Prefeitura Municipal de Feliz, com o apoio da entidade na divulgação.

ESTABELECIMENTOS PARTICIPANTES DA CAMPANHA NATAL 2020:

AG Materiais Elétricos - A Loja do Neco
Agroverde