ACISFE convida para Palestra

13/03/2020

ACISFE convida para Palestra

Palestra Cadastro Positivo e Visão Econômica Atual

Quanto ao Cadastro Positivo entenda as novas políticas e o novo olhar para o consumidor. Será que o mercado vai mudar a forma de avaliar o crédito?
E como plus, o palestrante vai trazer uma Visão Economica atual, pois sempre há reflexos da economia nacional e estadual em nosso dia a dia, então a visão de um profissional da área tem muito valor.

Quando? Terça-feira dia 17/03/2020 às  19h (duração: 1h30 aproximadamente)

Local: Sala da ACISFE – Rua Pedro Noll, 348 sala 02 Centro Feliz

Palestrante: Oscar Frank é Economista-Chefe da CDL Porto Alegre e articulista de Economia do portal Locus

Currículo: Oscar foi Economista Sênior da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS), Professor Convidado em cursos de Pós-Graduação (lato sensu) da Verbo Educacional e professor da Escola de Negócios da Faculdade de Desenvolvimento do Estado do Rio Grande do Sul (FADERGS). Assina o blog Economics For Real.

Palestra gratuita

Se inscreva o quanto antes pois restam poucas vagas.

Lembre-se >> Envie nome e telefone por e-mail: contato@acisfe.com.br ou whats 51 99989 8086