ACISFE completa 25 anos e quem está de parabéns é o associado

06/07/2020

ACISFE completa 25 anos e quem está de parabéns é o associado

A ACISFE completa 25 anos no dia 07 de julho, e teve sua história escrita pelos associados que dela fazem parte.

É uma entidade que representa a união das empresas do comércio, serviços, indústria, profissionais liberais e autônomos.

O norte de suas diretorias sempre foi pelo bem coletivo dos empreendedores. Algumas atitudes são fundamentais para assegurar melhores condições de vida às comunidades, como a participação, a solidariedade e a cooperação em torno de objetivos comuns, proporcionando uma rede de apoio ao empreendedorismo, buscando com a união e coletividade, superar desafios e crescer. Por ser entidade associativa é nosso papel estar à frente, inovando, para evoluir sempre.

Só que uma entidade só é forte, quando desperta no associado o senso de integração e pertencimento, representando o associativismo na sua essência.

Por isso, quem merece os PARABÉNS é você, nosso associado!