3º Sorteio da Campanha Compre Feliz aconteceu dia 16 de outubro

16/10/2017

3º Sorteio da Campanha Compre Feliz aconteceu dia 16 de outubro

O terceiro Sorteio da Campanha Compre Feliz 2017 aconteceu na manhã do dia 16 de Outubro, às 11h da manhã, no Hall de entrada da Prefeitura Municipal de Feliz.

A Premiação deste sorteio e os respectivos ganhadores, segue abaixo:

1º Prêmio: Moto 0KM: Roges Schneider – Feliz, que realizou suas compras no Supermercado Rudi.
2º Prêmio: Bicicleta MTB Moutaim Bike: José Pedro Andres - Feliz, que realizou suas compras no Supermercado Selbach.
3º Prêmio: Smartphone: Cesar Lill – Vale Real, que realizou suas compras na Agrosul.
4º Prêmio: Impressora a jato de tinta: Joemir Steffen – Bom Princípio, que realizou suas compras no Super Piá.
5º Prêmio: Cadeira Giratória: Jonas Fassina – Feliz, que realizou suas compras na Madeireira Vila Rica
6º Prêmio: Bola de Futebol: Joemir Steffen – Bom Princípio, realizou suas compras no Super Piá
7º Prêmio: Jogo Mega Senha: Poliana Brando Haas – Alto Feliz – realizou suas compras na Ótica Jaime.

A Campanha terá seu grande sorteio final no dia 05 de janeiro/2018 em evento na Avenida Maurício Cardoso.

Clientes das empresas participantes poderão seguir trocando seus documentos fiscais datados de janeiro em diante no decorrer do ano.

As pessoas cadastradas na Nota Fiscal Gaúcha que informam o CPF na hora da compra terão chances dobradas, pois notas fiscais com CPF valem um cupom a cada R$100,00 e notas fiscais sem CPF valem um cupom a cada R$200,00. É importante trazer as notas com CPF separadas das que não tem o CPF para ter esse diferencial.

A Nota Fiscal Gaúcha também tem uma ótima premiação para quem está cadastrado, sendo que cada compra com CPF gera cupons eletrônicos e assim concorrem a prêmios em dinheiro. Mas o mais importante é que com isso, um pouco do imposto gerado pela sua compra beneficia as 4 entidades listadas na hora do seu cadastro, como por exemplo o Hospital Schlater.

PRÓXIMO SORTEIO: DIA 05 DE JANEIRO/2018

PREMIAÇÃO:
1º Prêmio: Moto CG 125 0km
2º Prêmio: Moto CG 125 0km
3º Prêmio: 30 litros de Chopp, com aluguel de chopeira
4º Prêmio: Conversor Digital - Smart Web TV
5º Prêmio: Som Portátil com bluetooth

Boa Sorte!!!

3º Sorteio da Campanha Compre Feliz 2017

Sorteio aconteceu no Hall de entrada da Prefeitura, às 11h do dia 16/10.