ACISFE e o Núcleo Comércio e Serviços, recebe patrocínio do município para a II EXPOACISFE.

06/07/2019

Vice-prefeito Nelson, Presidente da Acisfe Gabriela, Prefeito Albano, Secretários Jônatas e Cláudio.

Dia 03 de julho de 2019 a presidente da ACISFE Gabriela Feltes Seibert se reuniu com a administração municipal no Gabinete do Prefeito para firmar o patrocínio de R$10.000,00 aprovado na Sessão da Câmara de Vereadores no dia 1º de julho, para a EXPOACISFE 2019.

A solicitação de apoio já havia sido realizada com um ofício em setembro de 2018, para que o projeto tivesse a chance de estar na previsão orçamentária da administração municipal para o ano de 2019.

A entidade, após a realização da primeira edição, sentiu a necessidade de promover um crescimento na ExpoAcisfe 2019 em relação ao evento anterior, para que o mesmo se firme como referência para Feliz e região, proporcionando também visibilidade e bons negócios para às empresas participantes.

A EXPOACISFE já é um evento fixo no calendário de eventos do município, cujo objetivo principal é trazer desenvolvimento econômico para a cidade.

O patrocínio recebido é de R$ 10 mil para a realização da II EXPOACISFE 2019, que ocorrerá nos dias 05, 06 e 07 de julho de 2019, nas dependências da SOCEF de Feliz, com entrada gratuita. Trata-se de uma feira multi setorial e mostra de empresas de variados segmentos.

O evento fomenta, tanto o comércio como a prestação de serviços e a indústria do município de Feliz, proporcionando visibilidade às empresas associadas, onde poderão divulgar sua marca, comercializar seus produtos e serviços, num ambiente único, reunindo também atrações musicais, cervejarias artesanais, entre outras atrações, e neste ano inovando, com um belissimo desfile de modas no dia da abertura.

Conforme destaca Gabriela, o patrocínio é de suma importância para o evento, visto que fomentará ainda mais a economia felizense.